McDonald’s festeja 30 anos em Campinas e inaugura restaurante em Sousas

Nova unidade vai gerar 35 novos empregos no distrito

dsc06830

 Fonte: mn com

Pouco depois de completar 30 anos da chegada à Campinas, o McDonald’s abre seu primeiro restaurante no distrito de Sousas, na Avenida Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 1010, Santa Tereza Mall. O local foi escolhido estrategicamente pelo grande movimento de diversos públicos, que diariamente circulam na principal via de entrada aos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. A mais nova unidade da rede em Campinas possui Drive-Thru e abriu suas portas para o público em geral nesta quarta-feira, 14 de dezembro de 2016dsc06835Em 2016, a rede comemora 30 anos de história e sucesso em Campinas, desde a inauguração do primeiro McDonald’s na cidade e um dos primeiros do interior paulista, o Drive-Thru da Avenida Norte-Sul, em setembro de 1986. Atualmente, o líder em restaurantes de refeições rápidas no Brasil possui 16 restaurantes na região, número superior à da maioria das capitais brasileiras, como Goiânia, Florianópolis e Fortaleza.

Padrão moderno

Com cerca de 200 m² de construção, o McDonald’s do distrito de Sousas está sendo construído atendendo ao padrão mais moderno utilizado atualmente pelo McDonald’s nos principais dsc06826mercados mundiais, que visa tornar os restaurantes mais aconchegantes e personalizados, atendendo aos diferentes públicos que desejam fazer uma refeição num ambiente agradável. A unidade oferecerá todos os itens do cardápio dos demais restaurantes do Brasil, que poderão ser consumidos no salão para clientes ou no Drive-Thru (sistema de vendas que permite ao cliente comprar o produto sem sair do carro).

Oportunidade de emprego

O McDonald’s de Sousas gerou 35 novos empregos no distrito. A rede dá preferência para candidatos que morem na região dos seus restaurantes, além de oportunidades para pessoas com Deficiência. Os contratados irão receber treinamento e capacitação para todas as funções. A marca é reconhecida como uma porta de entrada para o mercado de trabalho, pois não exige experiência profissional. Anualmente o McDonald’s investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal no Brasil.

De Portas Abertas          

Os moradores do distrito de Sousas poderão conhecer detalhes sobre como funciona a cozinha do McDonald’s. Isso por que um dos principais programas da rede no Brasil é o Portas Abertas, aplicado em todos os restaurantes da companhia e que permite que qualquer cliente possa visitar a cozinha do McDonald’s e conhecer todo o processo de preparação dos seus produtos.

Serviço

Endereço: Avenida Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 1010, Santa Tereza Mall.

Horário de funcionamento: Todos os dias da semana

  • Domingo a quinta-feira: das 10h às 23h.
  • Sexta-feira e sábado: das 10h até 1h.

Um comentário sobre “McDonald’s festeja 30 anos em Campinas e inaugura restaurante em Sousas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *