Holambra foi escolhida para sediar e brindar com o Cheers Festival de Cervejas Artesanais

Cervejarias artesanais com seus melhores produtos, música, cultura e boa gastronomia, é a proposta do Cheers Festival, que será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro

Cervejaria Landel

O próximo final de semana promete ser agitado na cidade das flores. Holambra receberá o 1º Cheers – Festival de Cervejas Artesanais, Cultura e Foods, no Pavilhão da Expoflora, famoso por abrigar a maior feira de flores da América Latina. E nada melhor do que reunir cervejas da melhor qualidade, comidas preparadas para agradar a todos os paladares, boa música, atrações culturais e muitas outras atrações em um só lugar durante quatro dias. Realizado pela WB Produções, o evento promete agitar Holambra com várias atrações.

“O diferencial que vamos levar para Holambra, que é uma cidade turística e cheia de atrações, é justamente a parte cultural, com apresentações de teatro, fanfarras e malabares, aproveitando a estrutura maravilhosa da Expoflora para que todos possam aproveitar a estância das flores durante o feriado com muitas atrações. Estamos empolgados em realizar o evento em Holambra”, diz Túlio Henrique Waetge, um dos organizadores e idealizador do evento.

Ao todo serão 30 cervejarias artesanais, além de 20 operações de food trucks, food bikes e uma alameda inteira somente com operações de comida artesanal feitas por chefs e produtores rurais da região. Já estão confirmadas as marcas: Landel, Bamberg, Blondine, Burgman, Caverna, Cervejaria Campinas, Crazy Rocker, Daoha Vida, Freising, Hausen, Hoffen, Holhenthanner, Insana, Kalango, Berggren, Sauber, 50’s Bier, Hebling e Dortmund.

cervejaria-campinas-beer-kombi

Além disso, a harmonização das cervejas será feita com petiscos conhecidos como os da Berna Comida Alemã e Américo Espetinhos nos restaurantes, além dos food trucks Big Boss, Paella, La Urugaya, Gringa Onion Rings, Trikone da Tati e Sagrada Chapa. Não faltarão os doces da Toque de Chocolate e Delícias da Jô. Os gelados da Arriba Paleteria também marcarão presença.

Produtores rurais da região como a Fazenda Atalaia de Amparo e a Pimentas Murú completam a alameda.

Queijos Fazenda Atalaia

Foto: Guillermo White

O ingresso para participar do evento será um quilo de alimento não perecível (exceto sal) e a arrecadação será repassada ao Fundo Social de Holambra.

“Nossa expectativa é muito boa e esperamos ter um bom público. O Cheers Festival já é um evento consolidado e a agenda para 2017 já conta com cidades como Piracicaba e Santos para a realização do festival”, ressalta Waetge.

Programação cultural

Durante os quatro dias de festival haverá uma extensa programação musical com estilos variados. Entre as atrações, estão: Big Chico Blues Band, Tributo a Tim Maia, Reprise Inédita (vídeo hits dos anos 80) e Classical Queen, para que o visitante possa degustar as cervejas de altíssima qualidade, saborear uma boa comida e curtir as atrações musicais.

Agenda de shows

12/11 – Tributo Urbano – Legião Urbana Cover

13/11 – Big Chico Blues Band e Tributo a Tim Maia

14/11 – Classical Queen (Queen Cover)

15/11 – Reprise Inédita

Serviço

Cheers – Festival de Cervejas Artesanais, Cultura e Foods

Local: Pavilhão da Expoflora, Alameda Maurício de Nassau, 675, Centro, Holambra

Data: de 12 a 15 de novembro

Ingresso: um quilo de alimento não perecível

Mais informações: www.cheersfestival.com.br ou (19) 99494-2787

Um comentário sobre “Holambra foi escolhida para sediar e brindar com o Cheers Festival de Cervejas Artesanais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *